Total de visualizações de página

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

PERMITA-SE SONHAR!



Quem nunca sonhou acordado, imaginando como aquele cantinho da casa poderia tornar-se mais aconchegante, mais acolhedor?

Quem nunca se viu em uma cozinha maravilhosa, com todos os itens que sua imaginação foi capaz de detalhar, permitindo que você sentisse até o cheiro e o sabor da comidinha fumegante, recém preparada?

Quem nunca permitiu-se divagar e sentir-se em uma sala com iluminação perfeita, decorada com objetos que sempre desejou, com sofás e cadeiras confortáveis e escolhidos sob medida para alegrar os seus dias?

Sonhar é permitido.

Realizar seus sonhos é possível e para isso você pode contar com o meu trabalho.

Meu nome é Eliene Caretta, sou Designer de Interiores.

O designer de interiores é o profissional que antes era chamado de decorador.  

Hoje, com funções modernizadas e ampliadas, o DESIGNER DE INTERIORES é um técnico que, "planeja, concebe e realizada projetos de interiores residenciais e espaços comerciais e públicos, como escritórios, hotéis, restaurantes. Estuda e propõe soluções adequadas tendo como referências a funcionalidade e uma melhor qualidade de vida".

Meus projetos nada mais são do que os seus sonhos materializados.

Permita-se sonhar!





Um comentário:

  1. É uma alegria e uma honra poder ser a primeira a comentar em seu blog. Que seja ele o divisor de águas para o seu trabalho. Desejo sucesso e prosperidade em todas as áreas de sua vida.
    Obrigada por estar me auxiliando na realização do meu sonho de morar bem e com qualidade de vida.
    Beijos dessa sua tia que a admira muito!
    Te amo!

    ResponderExcluir